domingo, 27 de janeiro de 2013

Em solidariedade com Santa Maria - Brasil


Neste domingo, corre pelo mundo fora a trágica notícia: nesta madrugada, pelo menos 245 pessoas perderam a vida num trágico incêndio numa discoteca de Santa Maria, Brasil, Rio Grande do Sul. O número de vítimas fatais foi confirmado pela Polícia de Santa Maria; todavia, ainda continua a ação de resgate no local da tragédia e a ação de salvamento nos hospitais circunvizinhos. Santa Maria é a cidade do Santuário-Tabor, mundialmente conhecida no Movimento Apostólico de Schoenstatt como o berço da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt.
Mais de mil pessoas, na maioria jovens, encontravam-se na discoteca. “Penso em nossos jovens de Santa Maria, Brasil... Muitos deles poderiam ter estado nessa discoteca”, assim escreve Carmen Rogers, de Santiago, Chile.
Rezemos por todas as vítimas, por aqueles que perderam a vida, pelos feridos em estado grave, pelos pais, irmãos, amigos, médicos, bem como pela equipe de resgate no local, onde, com grande probabilidade, o Servo de Deus João Pozzobon passou com a Peregrina Original...
Ainda hoje será acesa uma vela no Santuário Original, em oração e solidariedade como os habitantes de Santa Maria.
Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...