quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sagração como Bispo, num Santuário de Schoenstatt

No dia 30 de maio, à sombra do Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia, Brasil, o P. Jeremias Antonio de Jesus, reunido com o clero da Diocese de Bragança Paulista, é anunciado pelo Papa Bento XVI, como bispo para a Diocese de Guanhães.


Sagração como Bispo, no Santuário
O amor ao Santuário e a confiança na Aliança de Amor que selou com a Mãe e Rainha, leva Mons. Jeremias a escolher o Santuário como lugar de sua sagração episcopal, no próximo dia 4 de agosto: “Escolhi o santuário para ser sagrado bispo, em primeiro lugar pelo santuário em si mesmo, pela presença de Maria e pela Aliança de Amor. Aqui é um lugar santo, um lugar sagrado. Tenho também um carinho muito grande pelas Irmãs e, somando a tudo isso, tem ainda a Tenda, um espaço sagrado e amplo, uma infraestrutura que pode acolher muito bem os irmãos e irmãs que venham para participar comigo desse dia. Aqui está tudo sob a proteção da Mãe e isso me dá segurança.”
No próximo dia 4 de agosto, à sombra do Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt, P. Jeremias  torna-se Dom Jeremias. A Mãe de Deus, que o acompanha desde a sua juventude, educando-o com as graças do Santuário, vai revesti-lo como sucessor dos apóstolos.

Ler a entrevista completa:
http://www.maeperegrina.org.br/mons-jeremias-um-bispo-consagrado-a-mae-e-rainha/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...