quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia da criança em família


O Dia da Criança no Centro Tabor foi festejado em família alargada. Todos foram convidados para um dia de partilha e alegria. Logo à chegada, várias pessoas participaram das atividades propostas pela Comissão dos Pais da Creche Jardim de Maria.


O dia começou com ameaça de chuva, mas ficou-se pela ameaça uma vez que esteve um tempo muito ameno, muito agradável, com temperatura ideal para piquenique. O almoço - porco no espeto - realizou-se no recinto das merendas para cerca de 250 pessoas. Os adultos deliciaram-se com as fêveras saborosas.


Mas a festa era das crianças. Estas divertiram-se (e sujaram-se muito) numa correria pela mata ou dançando ao som da música que já conheciam. Para bebés e crianças, o almoço de porco não diz muito, mas o momento das sobremesas é sempre especial. No meio de tanta variedade para todos os gostos, o bolo da festa é que prende sempre a atenção e desta vez estava mesmo "irresistível" aos olhos das crianças.


Durante a tarde, pais e filhos tiveram jogos tradicionais. No final, no Santuário, foi celebrada a Santa Missa com a entrega da a caminhada das famílias da creche durante a Quaresma e o mês de maio.


A creche Jardim de Maria já prepara a grande festa do final do ano, no dia 29 de Junho, no salão do Centro Tabor.

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...