sexta-feira, 22 de junho de 2012

Missa da Aliança em 18 de Junho de 2012


"Toda a história de aliança da Família de Schoenstatt desenvolveu-se sempre em torno do Santuário. A vinculação ao Santuário sempre significou um fortalecimento extraordinário da vida interior e da capacidade de entrega e projecção apostólica da Família.
O "coração" de Schoenstatt é e continuará sempre a ser a Aliança de Amor com Maria, selada pelo Padre Kentenich e a geração fundadora, no Santuário de Schoenstatt. Ao incorporarmo-nos na Aliança de 18 de Outubro de 1914, incorporamo-nos numa história viva que deverá continuar nas nossas vidas.


A partir da nossa Aliança de Amor, Schoenstatt viverá em e através de nós e de certo modo, a sua fecundidade na Igreja e no mundo, dependerá de nós. A luz que deve guiar a nossa vida será a fidelidade: a Maria, ao Santuário, ao Fundador e à missão de Schoenstatt para a Igreja e a sociedade."


Na passada segunda feira, dia 18 de Junho, celebrámos o dia da Aliança, no Santuário de Schoenstatt da Diocese de Aveiro, com Missa, a queima do Capital de Graças e com a Aliança de Amor de um grupo da Liga das Mães.
Parabéns a estas mães que selaram a sua Aliança de Amor, com Maria.

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...