quinta-feira, 15 de julho de 2010

Das Férias Diferentes para ti


Cá estamos nós, grandes e pequenas, sempre em movimento. As Férias Diferentes já estão quase a terminar. Ohhhhh! Já só falta um dia. Amanhã à noite as nossas dirigentes vão poder, finalmente, descansar. Pois é, nós temos feito algumas traquinices e estamos peritas em fazer barulho. Também, com tantas coisas novas, que nos despertam para a alegria, o que se poderia esperar?


Vamos lá contar mais um pouco! Na terça-feira conhecemos a pequena Maria de Nazaré. Foi o Pedrinho, que tinha passado por lá, que nos contou como ela era. Fizemos actividades novas: aprendemos a cuidar da casa e a fazer bolinhos.


Na quarta-feira, o Pedrinho contou-nos sobre os três Pastorinhos de Fátima, especialmente sobre a Jacinta. Vimos um filme e partimos, não para cuidar das ovelhinhas, mas para caminhar até à Senhora dos Campos e lá fazer o nosso piquenique.

 

Hoje, tivemos um lanche reforçado. A Sara fez 10 anos e festejamos todas juntas. Amanhã vamos ter a nossa pequena festa. Vamos mostrar aos nossos pais, avós e irmãos o que aprendemos nestes 5 dias. Temos umas danças muita giras! 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...