terça-feira, 16 de julho de 2013

Uma família missionária na Maratona Jubilar pelo P. Kentenich


Estamos a falar de uma família que faz parte da Equipa do Secretariado Padre Kentenich e Irmã M. Emilie Engel.

Jorge Ribeiro, juntamente com a sua esposa Elsa e os seus dois filhos, Lourenço e Lucas, acompanharam os encontros do Secretariado nos quatro Centros de Schoenstatt que existem em Portugal. Aproveitaram esta oportunidade para conhecer os Santuários e darem o seu testemunho sobre o auxílio que estão a receber por intercessão de Irmã M. Emilie. 

O último encontro, que se realizou na Diocese do Porto, teve como objetivo dar a conhecer a MARATONA JUBILAR através da qual pretendemos oferecer 365 horas de guarda pela beatificação do P. Kentenich. A participação na maratona torna-se efetiva pelos CÍRCULOS DE ORAÇÃO compostos por 12 pessoas, nos quais cada uma assume 1 hora de guarda diária entre às 9 e 20 horas. 
Para participar basta enviar um e-mail ao secretariadopadrejosekentenich@gmail.com a dizer a hora escolhida. Quando o círculo ficar completo saberá ao qual vai pertencer. Este empenho comum já começou e prolongar-se-á até ao dia 18 de outubro de 2014, ocasião em que faremos a entrega das ‘horas de guarda’ conquistadas.
Ir. M. Elisa

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...