quinta-feira, 25 de julho de 2013

Oração de Consagração do Papa Francisco a Nossa Senhora

 
Ó Maria Santíssima,
pelos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo, em vossa querida imagem de Aparecida, espalhais inúmeros benefícios sobre todo  o Brasil.
Eu, embora indigno de pertencer
ao numero de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar
dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés,
consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis;
consagro-vos a minha língua para que sempre vos  louve
e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus,
vos ame sobre todas as coisas.  
Recebei-me, o Rainha incomparável,
vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, no ditoso numero de vossos filhos e filhas; acolhei-me debaixo de vossa proteção; socorrei-me em todas
as minhas necessidades, espirituais e temporais,
sobretudo na  hora de minha morte. 
Abençoai-me, o celestial cooperadora, e com vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza,
a fim de que,
servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos
e dar-vos graças no céu, por  toda eternidade. 
Assim seja!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...