terça-feira, 23 de julho de 2013

Encontro Internacional "COR UNUM" da JFS


1000 Jovens reuniram-se em Atibaia, Brasil, para o Encontro Internacional da Juventude Feminina de Schoenstatt, que antecedeu a Jornada Mundial no Rio de Janeiro. Um dos objetivos deste  Encontro "Cor unum" era a continuação da preparação para o grande Jubileu2014. Por isso, foi com alegria que recebemos a última notícia sobre as conclusões que a juventude feminina de todo o mundo esperava, depois das sugestões enviadas.
Após as discussões em grupos, as jovens definiram manter como aspiração até o Centenário de Fundação de Schoenstatt ser “coroa viva para a Igreja”. Um Capital de Graças internacional foi escolhido para manter a unidade em todo o mundo:
Sempre às 20h14, cada país rezará uma jaculatória terminando com a expressão “Coroa Viva para a Igreja”. A corrente de vida representa a conquista da coroa RTA (Regina Ter Admirabilis), réplica da coroa presenteada à Juventude Feminina pelo Pe. José Kentenich, na década de 1940, e perdida durante uma peregrinação mundial em 1999. A coroa será entregue ao Santo Padre em 2014.

80 Irmãs de Maria participaram deste Encontro

Ler dia-a-dia sobre o Encontro Cor Unum aqui:
www.maeperegrina.org
www.tabormta.org
www.schoenstatt.org

Fotogaleria aqui: http://www.flickr.com/photos/8915698@N08/sets/


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...