terça-feira, 23 de julho de 2013

Padre Alexandre já está com o Papa Francisco, mas antes renovou a sua Aliança de Amor no Santuário


Ontem já pudemos ver o P. Alexandre Awi Mello, Diretor Nacional do Movimento de Schoenstatt no Brasil, junto do Papa Francisco.
Antes deste encontro, o P. Alexandre celebrou missa no Santuário. Visivelmente tocado pela grande e agraciada missão que a Mãe de Deus lhe oferece, P. Alexandre quis ser enviado em missão a partir do mesmo santuário em que foi ordenado sacerdote e, para sua alegria, com a presença da Peregrina Original, que chegou uma hora antes da Santa Missa, para estar perto dos jovens na JMJ.
Com todo respeito e discrição que lhe é próprio, ele não quis falar nada sobre ser chamado pessoalmente pelo Papa Francisco para participar, a seu lado, em todos os dias da sua visita ao Brasil.


Rezem por mim…
 
Terminada a Santa Missa, o P. Alexandre renovou a Aliança de Amor, entregando-se como instrumento da MTA para esta missão. Pediu que rezemos por ele, para que realize bem essa missão que a Mãe lhe pede.
Então, rezemos: Confio em teu poder, em tua bondade. Em ti confio com filialidade. Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e em tua proteção.
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...