segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parabéns Santo Padre pelos seus 85 anos de vida


"Peço-vos que orem por mim, para que o Senhor me dê força para cumprir a missão que me confiou", afirmara Bento XVI, ontem, aos fiéis que assistiram ao Angelus na Praça de S.Pedro. A oração é o melhor presente que podemos oferecer ao santo Padre no dia de hoje, dia em que celebra 85 anos de vida. No Vaticano, segundo confiou o seu secretário particular monsenhor Georg Gänswein, Bento XVI disse aos seus colaboradores não querer "grandes celebrações" mas apenas "uma festa de família".


Numa pequena capela, dois anciãos sentados, lado a lado, recolhidos em oração. Esta é a imagem publicada pelo jornal do vaticano "L'Osservatore Romano" para documentar os irmãos Ratzinger, fotografados de costas na manhã deste sábado, enquanto rezam as laudes depois de celebrar a missa da manhã.



Na simplicidade da oração quotidiana, unimo-nos a todos, especialmente aos schoensattianos em todo o mundo, que desejam ao Santo Padre um feliz aniversário. Parabéns Santo Padre! Que Deus lhe conceda muita saúde e vida longa.

A Equipa do Blogue

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...