segunda-feira, 30 de abril de 2012

Escolhe o nome do encontro internacional da JMS - JMJRio2013


Olá Juventude Masculina de Schoenstatt do mundo!

Estamos a pouco mais de um ano do Encontro Internacional da Juventude Masculina de Schoenstatt (JJMS), que vai ocorrer dias antes da JMJ no Rio de Janeiro em 2013.
Sem perder tempo e movidos pelo espírito da Geração Missionária, a Comissão Organizadora já está colocando a mão na massa. Começamos 2012 a todo vapor, e agora chegamos a uma etapa decisiva: a escolha do nome do encontro!
Inspirados pelo lema da JMJ "Ide e fazei discípulos entre todas as nações!" e incendiados pelo fogo da missão, propomos três nomes que expressam esse espírito:
a) IGNIS (palavra em latim cujo significado é FOGO);
b) MISSIO (palavra em latim cujo significado é MISSÃO);
c) MissionáRio (palavra em português que pode ser vista como a junção de duas palavras: "missiona" + "Rio")
A vantagem do nome em latim é que se trata de uma língua universal, que representa toda a Igreja (o encontro em Madri se chamou "Unanimiter", palavra em latim que significa "unanimemente"). A vantagem do nome em português é dar um toque brasileiro, usando o jogo de palavras indicado acima.
Diante destas opções, queremos contar com a ajuda de cada membro da nossa juventude internacional para indicar o melhor nome para o encontro. Portanto, precisamos do teu voto! A votação será até o dia 18 de maio.
Expressa a tua opinião, e desde já faz parte da construção do Encontro Internacional do JMS em 2013!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...