quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um presente especial para uma pessoa muito especial!


Durante a sua vida, o que o Padre José Kentenich mais gostava de fazer era dar presentes e temos a certeza de que ele continua a fazê-lo agora, a partir do céu. Os testemunhos de graças alcançadas são uma prova evidente de sua poderosa intercessão a nosso favor.
Agora, ao celebrar o seu aniversário, queremos também nós dar-lhe uma prenda. Isto refere-se ao nosso empenho pela sua breve canonização. Cada um saberá qual será a melhor forma de contribuir.
O Secretariado (secretariadopadrejosekentenich@gmail.com) está à disposição para apoiar as iniciativas que surgirem.
Dizem que o amor é criativo! De facto, isto é verdade, pois já surgiram várias iniciativas, nomeadamente um tríduo mensal que tem por objectivo rezar pela canonização do Padre Kentenich e pedir graças especiais por sua intercessão. Este tríduo realiza-se no Santuário de Schoenstatt, em Lisboa. As pessoas interessadas poderão unir-se física ou espiritualmente a este grupo que se reúne mensalmente em oração com o Padre Kentenich.

Por falar em presentes, vamos entregar a nossa prenda a 16 ou 18 de Novembro?

Ao recordarmos esta data tão importante, desperta em nós um profundo sentimento de gratidão e o desejo de nos empenharmos pela causa da sua canonização.

Irmã Elisa Görck

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...