quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Falar do Padre Kentenich é falar do seu Schoenstatt



No dia 16 de novembro de 2011, aniversário natalício do Padre Kentenich, a Família de Schoenstatt da Espanha ofereceu-lhe um fruto maravilhoso do Ano da Corrente do Pai, vivido em 2010/2011, como primeiro ano do triênio preparatório para o jubileu da Aliança de Amor: uma coleção de testemunhos pessoais sobre o Pai e Fundador da Família. Na sua saudação à Família de Schoenstatt espanhola, o Padre Carlos Padilla escreve o seguinte:
"Hoje, 16 de novembro, celebramos mais um aniversário natalício de nosso Pai Fundador. E por essa razão, compartilhamos com todos vocês um presente que lhe oferecemos  no seu aniversário natalício: este documento com testemunhos de vínculo com ele. Há um ano, em 18 de outubro de 2010, demos início ao ano de preparação para 2014, dedicado a nosso Pai Fundador e pensamos oferecer-lhe este presente.
Ao longo do ano, cultivamos nosso vínculo com ele. Muitas pessoas viram como, mediante as visitas a nossos oratórios em Madri e em Barcelona, ia crescendo o vínculo pessoal com o Pai. Ademais, cresceu o interesse por ler algo mais a respeito do Pai, por ir diretamente a essa fonte de vida. Algumas pessoas selaram a sua aliança filial com o Padre Kentenich ou a renovaram.
No mesmo espírito desta corrente de vida, quisemos recolher testemunhos de vínculo com o nosso Pai Fundador. Agradeço o esforço de todos os que compartilharam experiências tão pessoais que podem ajudar-nos a vincular-nos mais ao Padre Kentenich e agradeço o trabalho de todos os que os recolheram, dedicando muito tempo..."
"Falar do Padre Kentenich é falar de seu Schoenstatt", assim se pode ler num dos comentários. Um cordial agradecimento à Família de Schoenstatt da Espanha por ter compartilhado estas vivências com o Padre Kentenich.
Testimonios (pdf) - apenas disponível em espanhol
www.schoenstatt.org/es/uploads/material%20pdfs%20general/padre-kentenich/Testimonios%20P.%20Kentenich%202011.pdf

Boletín Informativo del Movimiento de Schoenstatt en Madrid


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...