segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nós somos FAMÍLIA!!!

Lembra-se do casal Silva Barroso, da União das Famílias de Schoenstatt, que deu um belo testemunho na missa de abertura do Advento, e que nos fez perceber melhor o ideal de Família com que o nosso Pai e Fundador sonhava?

Casal Silva Barroso

Pois bem! Esta Família está a participar num concurso da Rádio Renascença e deixaram-nos o seguinte apelo:


Bom dia. A nossa família está muito contente, não porque venha mais um rebento, pelo menos por agora, mas porque conseguimos passar à fase final do concurso da RR para continuarmos a sonhar em ganhar uma viagem num cruzeiro.
Agora para conseguirmos isso precisamos dos vossos votos, por isso agradecemos que sigam o seguinte link para votarem no nosso vídeo (foi uma grande diversão fazer este vídeo). Votem no que diz família Barroso.
Agradecemos também que enviem esta informação para todos os vossos contactos. Sem a vossa ajuda o sonho acabará aqui.
Obrigado.

Nuno e Silva Barroso
(Fazer do Ordinário o Extraordinário)


A equipa das Manhãs da Renascença vai conhecer melhor cada uma das Famílias. Durante uma semana os ouvintes da Renascença vão poder ver os vídeos e ouvir as cinco Famílias finalistas para decidir qual das Famílias é a vencedora!
De certo esta nossa muito querida Família Barroso vai falar no seu percurso no Movimento de Schoenstatt. É uma boa maneira de fazer apostolado!


Aqui fica o vídeo a concurso!
A Família Barroso precisa dos votos de todos nós!!




Margarida

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...