segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Coroação da Mãe Peregrina no Santuário de Schoenstatt de Canidelo


O passado dia 20 de Outubro encheu todos os nossos corações de muita alegria... A nossa querida Mãe foi coroada como a “Rainha da Família para a Nova Evangelização”!
Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos ao vermos a quantidade de pessoas que nos acompanhou nesta celebração! Gondomar, Oliveira do Douro, Lever, Sandim, Marco de Canaveses, Ermesinde, Paredes e muitas mais freguesias juntaram-se a nós, Canidelo, para celebrar em grande este acontecimento tão especial.


Em procissão desde o Salão Paroquial até ao Santuário, fomos rezando com muito fervor, ansiando pelo momento tão esperado. Chegados ao Santuário, fomos acolhidos pelas suas graças, e entramos naquele pedacinho de céu com o nosso coração inflamado!
Tivemos o prazer da presença do Padre José Melo do Padre Salvador e Padre Cândido, actual e antigo pároco, respetivamente. Presenteamos a Mãe com todo o nosso Capital de Graças dirigido para a coroação até à data e finalmente Ela foi coroada. Houve uma chuva de flores e libertamos balões com mensagens de incentivo à visita do Santuário Tabor da Rainha da Família.


No final, apercebemo-nos também de outra graça especial concedida neste dia: todos os Santuários do país estavam lá representados: Porto, Braga, Aveiro e Lisboa. E o dia, que prometia chuva e alterar alguns dos nossos planos, apresentou-se com um sol radiante, mais intenso na altura da coroação!



Obrigada, Mãe, pelas graças concedidas!

Bruna César (JFS Porto),
Pelo Movimento de Schoenstatt do Porto

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...