terça-feira, 31 de julho de 2012

Uma pequena visita especial a um santuário especial




No início duma noite na passada semana, andava eu a passear com o João Pedro junto ao Santuário do Porto, quando ele me levou até à porta do Santuário. Quando entramos, ele largou a minha mão e foi a correr para o "seu santuário" e fez tudo como deve ser. Anunciou-se tocando o sino, abriu a porta, disse um "olá" à Mãezinha do Céu e terminou a visita fechando a porta. Depois repetiu tudo de novo mais algumas vezes até chegar a hora de terminar a minha visita ao Santuário e o levar para fora, pois a reunião dos pais estava a terminar. Afinal é tão simples visitar a MTA no Santuário, tão simples que até o pequeno João Pedro, que ainda nem sabe falar, já é capaz de o fazer sozinho. 
"Deixai vir a Mim as criancinhas... dos que são como elas é o reino de Deus."

MP


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...