quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corrente de Aliança de Amor


Terminou hoje com a realização de uma vigília, a caminhada de preparação, para a Aliança de Amor, de um grupo de pessoas que aderiram à proposta da Pastoral do Santuário e desde Janeiro de 2012, se vêm reunindo mensalmente, com o objectivo de celebrar a Aliança de Amor com Maria.


A Aliança de Amor, será celebrada no próximo Domingo, dia 08 de Julho, na Missa das 18 horas. Esta data, tem um significado muito especial, pois neste dia comemoram-se 102 anos da ordenação sacerdotal do Padre José Kentenich.
Após 6 encontros em que nos foram apresentados os temas: A Aliança de Amor - uma oferta de Deus aos homens, a Aliança de Amor na história de Schoenstatt, a importância do Santuário de Schoenstatt, "Nada sem Ti, nada sem nós", uma nova visão da vida: Fé prática na Divina Providência e um novo estilo de vida: a santidade na vida diária, o grupo está pronto para o grande momento.


Em nome do grupo quero agradecer ao Padre Carlos Alberto e à Irmã Maria Nádia que nos acompanharam durante este meses e nos transmitiram os ensinamentos necessários, para que conscientemente nos sentíssemos preparados para a Aliança de Amor.


Também à Suzete (ou Maria) e ao casal Maria da Luz e Eduardo Arvins que partilharam connosco, nos dois últimos encontros, as suas vivências da Aliança de Amor, um agradecimento especial.



Domingo é o grande dia. Contamos com a vossa presença na Missa das 18 horas, ou se tal não for possível, com as vossas orações.

"Creio que jamais vai perecer, quem à Aliança de Amor fiel permanecer."
(Padre José Kentenich)

Paulo Teixeira

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...