quinta-feira, 12 de julho de 2012

Herói hoje, não amanhã - Sr. João Pozzobon



"Desde que entendi, fiquei sempre unido à fonte original, imaginando esses heróis e o Fundador. Eu me sentia como um pequeno aluno, um aluninho junto ao Fundador, Padre Kentenich., apesar de nem conhecer o lugar, nem o Santuário original. Sentia como se sempre tivesse estado lá, como se fosse um aluninho daquela escola. Assim me mantive, isso foi o que me deu muita força, muita coragem e segurança, porque sempre fiquei unido à origem... Para mim isso foi muito importante, e é, hoje também. Recebi tudo aqui no Santuário mas tive a sorte de entender a origem."

(Excerto do livro "Herói hoje, não amanhã", escrito pelo padre Esteban J. Uriburu) 

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...