quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novos chefes na Liga das Famílias da Diocese de Aveiro


No passado Domingo, dia 1 de Julho foi apresentado ao Movimento de Schoenstatt das Dioceses de Aveiro e Coimbra, o casal que foi eleito para chefiar a Liga das Famílias da Diocese de Aveiro. Após um período de eleições, a Rosinda e o Paulo Riço, foram os escolhidos para chefiarem a Liga, durante os próximos 3 anos.


Após a apresentação, todos os presentes se consagraram à Mãe, pedindo especialmente por este casal, para que possam conduzir bem os destinos da Liga das Famílias. Como disse o Paulo Riço, na sua intervenção, todos os casais são chamados a colaborar neste processo, pois só em conjunto é possível efectuar um trabalho profícuo.


Com a eleição dos novos chefes, termina o período de 3 anos em que a São e o Carlos Pedro, tiveram a seu cargo a direcção da Liga das Famílias. Em nome da Equipa deste blogue, o nosso muito obrigado pela disponibilidade e colaboração que mantiveram com este blogue.


O casal de chefes que cessa funções e o casal que assume a liderança da Liga das Famílias.


A nova equipa, que além da Rosinda e do Paulo Riço é constituída pelos casais Paula Ribau e Paulo Jorge Santos e pela Daniela e João Santos. A esta nova equipa dirigente da Liga das Famílias desejamos as maiores felicidades e que a MTA os abençoe e lhe dê forças para levarem a bom porto esta missão. Aos casais que cessaram funções, São e Carlos Pedro, Susana e Carlos Capela e Lídia e Vítor Roque (que não estão na fotografia, por estarem ausentes), o nosso muito obrigado.


Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...