domingo, 22 de julho de 2012

Festa da Escola de Música de Schoenstatt


A Escola de Música de Schoenstatt terminou o primeiro ano em que foi orientada por dois novos professores: a Prof. Liliana e o Prof. Benjamim. Estes dois professores trouxeram um novo dinamismo à nossa escola, alargando também a área de ensino, com mais opções em instrumentos. O próximo ano vai ainda ser mais abrangente incluindo instrumentos de sopro.


Na festa final, no salão do Centro Tabor, todos participaram com duas ou três peças individuais e em grupo. Os mais pequenos, da Creche Jardim de Maria, já puderam mostrar os seus dons musicais, com uma variedade de ritmos.


A Prof. Liliana, para além das aulas aos mais pequenos, a partir dos 3 anos, e também aos da Creche Jardim de Maria, está responsável pela missa vespertina de sábado, em que toca e canta com as crianças. O Prof. Benjamim, com a sua originalidade e alegria, cativa facilmente a juventude e por isso tem uma boa relação com os jovens. Foi uma festa muito bonita, em que cada um deu o seu melhor e todos foram o orgulho dos pais e familiares presentes.

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...