domingo, 1 de julho de 2012

Encontro Internacional da União das Famílias de Schoenstatt


Juan Zaforas. Nos dias 26 e 27 de maio de 2012, ocorreu o primeiro Encontro Internacional da União das Famílias do Movimento Apostólico de Schoenstatt, no Santuário de Bellavista, Chile. Foi muito enriquecedor para todos. O melhor foi, sem dúvida alguma, encontrarem-se pela primeira vez membros da União das Famílias do mundo inteiro: Alemanha, Suíça, Hungria, Áustria, Estados Unidos, Espanha, Brasil, Costa Rica, Argentina, Equador, Paraguai, Chile e México.
A organização chilena foi perfeita; esta foi assumida pelos grupos da União das Famílias mais jovens, que, em grande espírito serviçal, cuidaram que os dias de permanência em terras chilenas fossem agradáveis para todos. Do mesmo modo, todos os casais da União das Famílias do Chile exerceram as funções de anfitriões e acolheram de braços abertos os casais de outros países.

Até 2014!


A Direção Internacional reuniu nesses dias e elaborou as conclusões das diversas comissões que trabalharam sobre os temas tratados no Encontro.
E eis uma conclusão particularmente emocionante: "O próximo encontro ocorrerá em Schoenstatt, onde iremos encontrar-nos com toda a Família de Schoenstatt para celebrar o grande jubileu do Centenário da Aliança de Amor. Por isso: até 18 de outubro de 2014!"

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...