sábado, 2 de fevereiro de 2013

Foram suspensas as negociações sobre a compra do Santuário Original


Pe. Heinrich Walter. Para nossa surpresa, depois das últimas conversações de 25 de Janeiro de 2013, as negociações atuais com os Padres Pallottinos (SAC) acerca da compra do centro de peregrinação em Schoenstatt foram suspensas. Sentimos muito ter que transmitir-lhes esta notícia.
Adicionalmente aos pontos de consenso até agora discutidos, chegou por parte da SAC, o pedido de um terreno ou edifício na proximidade da Casa Wasserburg. Além disso, a SAC há pouco tempo alugou por tempo indeterminado a outra instituição uma parte da casa St. Marien (Casa Antiga) em frente ao Santuário Original que era parte do que ia adquirir-se.
Por tudo isto todas as conversações anteriores ficam suspensas. Se surgirem novos factos as negociações poderão ser retomadas.
No que respeita às expectativas para 2014 e pensando no compromisso internacional para o Santuário Original, esta situação deixa-nos consternados.
Desde o início estes factos marcaram a nossa peregrinação como Presidência Geral aqui em Milwaukee fazendo-nos procurar uma resposta na fé, na condução de Deus.
Milwaukee, 2 de Fevereiro de 201

                                                                 Em nome da Presidência Geral
                                                                        Pe. Heinrich Walter 
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...