quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Depois deste caminho ainda sou mais dele e ele é mais meu..." - Aliança Filial

 
No dia 20 de Janeiro de 2013, o grupo Pedras Vivas de Fundação, da Liga das Mães de Aveiro, selou a sua Aliança Filial com o Pai e Fundador. Como grupo da primeira hora do Movimento de Schoenstatt na nossa diocese quiseram dar mais este passo reforçando os fundamentos do seu Ramo e do Movimento em Terras de Santa Maria.

O grupo, que se reúne mensalmente partilhou, nesta segunda-feira, um pouco sobre a vivência deste dia de festa e também sobre a preparação, uma vez que nem todas as senhoras puderam estar presentes no Santuário no dia 20. É com alegria e gratidão que recebemos algumas frases dessa partilha que passamos a publicar pois são lições de vida da primeira geração schoenstattiana em Aveiro.

 

Maior responsabilidade pela obra do Pai e Fundador. Fiquei presa à mão e ao coração do Pai para sempre. (F)
Dia 20 de Janeiro, dia de muito amor e alegria porque fiz a minha Aliança Filial com o Pai e Fundador. (I)
Gostei muito, não tenho palavras. Já gostava muito do Pai e Fundador mas depois deste caminho ainda sou mais dele e ele é mais meu. Ele faz parte do meu dia-a-dia, partilho com ele até as mínimas coisas e mesmo nas mais pequenas ele atende-me sempre. Sinto-me a sua filha e ele o meu pai sempre presente. (R)
 
Sinto mais amparo e também responsabilidade por Schoenstatt. Entrego-me como sua filha pequenina, sou o seu pequeno trapinho que ele pode usar. Confio no seu Amor de Pai e misericórdia. (L)


Dia lindo e rico de graças e bênçãos. Unida filialmente ao Pai, percorro o meu caminho filial, como pequena filha quando caio, peço perdão e contínuo com fé a entregar-me por Schoenstatt e pelo Ramo das Mães. (E)
Eu senti no dia 20 o que não sei explicar. Foi um dia cheio de esperança e Amor. Confio em ti, Pai Fundador! (P)
Para mim foi um dia de entrega e de pedido que ele fosse sempre o meu Pai e eu a sua filha que ele me guie rumo ao Céu. (N)
Gostei muito! Foi profundo o silêncio que ouvi quando estava a pôr a minha mão, na mão do Pai! Estou muito mais entregue a ele e quero dar tudo pela sua missão. Ele está muito mais presente na minha vida! (C)
 
O Pai e Fundador é um grande amigo e pai que tenho na minha vida. Como filha não passa nenhum dia sem lhe pedir a bênção de manhã e a noite! Faz parte da minha vida! (E)
O Pai e fundador é para mim um grande sacerdote, um profeta, um pastor, um PAI com letra grande. Foi um grande presente conhecer o PJK, deixei-o entrar na minha vida e coração, ficou um grande amor no meu coração e cresci como sua filha, descobri como se vive em Aliança. (G)
Eu amo o Pai Fundador
E a Mãe de coração
Eles me ajudam sempre
A fazer da minha vida oração. (F)
 
Grupo Pedras Vivas de Fundação

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...