terça-feira, 15 de maio de 2012

Oração predileta da Ir. Emilie


Eu sei que Tu és meu bom Pai
e em Teus braços me aconchegas.
Sem perguntar por onde vais,
quero seguir-te sem receio.
E mesmo que ao meu dispor
deixasses minha própria vida,
repô-la-ia na Tua mão
em confiança sem medida.

Eu sei que Tu és meu bom Pai,
que o Filho Seu nos entregou:
o primogénito, a Luz,
que a vida deu na Cruz.
Se Deus o mundo tanto amou,
como é que eu posso hesitar?
Contigo irei, na escuridão,
Senhor, eu quero, eu quero ousar!

Eu sei que Tu és meu bom Pai,
que a Mãe Três Vezes Admirável
pôs a meu lado com Amor,
para guiar-me pela mão
Com Ela digo, em oração:
"O Teu Amor jamais me engana:
Tua vontade, ó Pai, se faça,
quero somente o que Te agrade".


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...