quinta-feira, 3 de maio de 2012

A equipa do Santuário Original

 

O reitor do Santuario Original


O P. Michael Marmann é o reitor do Santuário Original desde o dia 1 de Abril. Durante anos, ele foi o Diretor Geral dos Padres de Schoenstatt e Presidente do Presídio Geral da Obra Internacional de Schoenstatt.


 

As Irmãs da Adoração do Santuário Original


Irmãs de Maria de Schoenstatt dos mais diversos países assumem, por turnos de três anos, a missão de garantir diariamente a adoração no Santuário Original. Elas rezam pela Obra de Schoenstatt, pela Igreja e o mundo, assim como por todas as intenções pessoais que lhes são confiadas. O P. Kentenich definiu-as como "o poder de amor, que pela sua oração, sacrifício e expiação querem tornar fecundo o apostolado de toda a Obra de Schoenstatt e da Igreja inteira."  Duas Irmãs são do Chile e uma de Espanha.


 

Sacristia


Hilde e Herbert Fellhofer aceitaram a tarefa de cuidar da sacristia do Santuário original. Mudaram-se de Viena - Áustria - para viver junto ao Santuário.


 

As „Irmãs internacionais“


Cinco Irmãs de Maria de diversos países acolhem todos os peregrinos que vêm de todos os lugares do mundo. Quem pretende fazer uma peregrinação a Schoenstatt - em grupo ou pessoalmente - pode entrar em contacto com a Central Internacional. Elas organizam a estadia e todo o programa, incluindo as viagens a outros lugares que fazem parte da história de Schoenstatt.

 

Peregrinações nacionais da Alemanha


A Irmã M. Anne-Meike e o P. Franz Widmeier estão à disposição de todos os que querem fazer peregrinação a Schoenstatt a partir de qualquer lugar ou região da Alemanha.

Fonte: www.urheiligtum.de/ES/

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...