quarta-feira, 23 de maio de 2012

Família de Schoenstatt na preparação para Dia Diocesano das Famílias


"Vamos levar o Santuário para a Festa Diocesana das Famílias" - Este foi o sonho que muitos sonharam e que aos poucos se tornava realidade. Em breve contaremos como foi esta experiência de levar o Santuário de Aveiro para mais de 20 km de distância até ao colégio de Calvão, em Vagos. Para já ficam as fotografias da preparação da Família de Schoenstatt.


Na véspera deste grande encontro da comunidade diocesana, os homens da Liga das Famílias e os jovens da Juventude Masculina, esforçaram-se por realizar aquele que foi o trabalho mais duro.


Um dia antes, no final da Missa do Dia 18, as famílias reuniram-se na Casa Padre Kentenich para os últimos preparativos. A noite foi a cortar e dobrar folhetos da Obra das Famílias e papelinhos para o Capital de Graças. Grandes e pequenos, todos se empenharam para que o material de distribuição ficasse pronto.


Nos dias que antecederam este acontecimento, prepararam-se uns miminhos para oferecer: os santuários para saborerar.


Foi em família que a presença do Movimento Apostólico de Schoenstatt no Dia Diocesano das Famílias de Aveiro foi pensada, organizada, preparada e realizada.

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...