domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe no Santuário de Aveiro


Hoje, Dia da Mãe, no final da Missa das 18 horas, foi prestada no Santuário uma homenagem à Mãe e Rainha Três Vezes Admirável, bem como a todas as mães presentes e também a todas aquelas que já celebraram este dia, junto de Deus, no Céu.


"Eis-me aqui, na tua presença para te agradecer pelo dom de ser mãe. É uma graça imensa, que não posso entender totalmente.
Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães. E tento viver, com as tuas graças, esta missão para a qual me chamaste."


"Obrigada Senhor pela minha família, ela completa a minha existência.
Inspira-me para ser mãe segundo o teu coração.
Ámen."
(Pequeno excerto da oração feita no Santuário)


Depois de nos consagrar-mos à Mãe, o Padre Carlos Alberto pediu que todos em conjunto saudássemos todas as mães e a nossa MTA, com uma grande e sentida salva de palmas.


No final, foi oferecido a todas as mães, a lembrança que as fotos abaixo mostram:



 Parabéns e obrigado a todas as mães. Desejamos que tenham passado um dia muito feliz.

"Alegra-te, Maria, Mãe de Deus. Tesouro extraordinário, que pertence a todo o mundo. Avé Maria..."
Obrigado MTA, por seres nossa Mãe!

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...