sábado, 24 de abril de 2010

O Símbolo do Pai visitou Coimbra


No dia 21 de Abril o Símbolo do Pai visitou Coimbra. Em espírito de profunda união ao Santuário Original, alegramo-nos e rezamos. Foi um momento lindo de meditação e oração. Entregamos a Deus Pai as preocupações e alegrias de toda a Família de Schoenstatt e em especial da família de Coimbra.

Como Família de Schoenstatt de Coimbra devemos assumir a mensagem do Pai Fundador:

“- Somos herdeiros de um grande passado, portadores de um grande presente, construtores de um grande futuro.” (P.K.)

Virgem Mãe,
- Agradecemos-te porque a Divina Providência chamou o Padre Kentenich a ser nosso Pai, portador de uma grande missão.
- Agradecemos-te porque o espírito de aliança faz-nos compreender os ensinamentos do nosso Pai Fundador, a sua grande missão para os novos tempos, para toda a Família e para o mundo. A sua pessoa e a sua missão na Igreja são um dom, que fortalece a nossa confiança filial e nos encaminha para o futuro, alegres na esperança e seguros na vitória.
- Agradecemos-te, neste Ano Sacerdotal, todas as vocações sacerdotais presentes e futuras e pedimos-te que sejam autênticos rostos do Pai do Céu.
-Agradecemos-te a unidade da nossa Família no coração do Pai, que é expressão viva do amor orgânico, vivido no espírito do 31 de Maio.
Virgem Mãe, queremos ser Família em espírito constante de filialidade heróica, aceitando e oferecendo todo o capital de graças a fim de sermos “caso pré-claro da Família do Pai”. (Extraído do Guião de 18 De Abril)

Grupo "Pedras Vivas” Coimbra

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...