terça-feira, 20 de abril de 2010

Família de Schoenstatt a Caminho de Fátima

No dia 17 de Abril, perto de 40 peregrinos do Movimento de Schoenstatt de Aveiro reuniram-se, pelas 6h da manhã, junto ao Centro Tabor. A viagem ia começar!
Com um sem-fim de objectos e bagagens empilhados no autocarro, partimos em viagem rumo a Fátima, mais propriamente à estação ferroviária com o mesmo nome.
Antes de chegar ao destino houve tempo para muita alegria, muitas fotografias e algum sono à mistura! Assim, efectuamos uma pequena paragem para “esticar as pernas” e acordar um pouco mais!

Foto de Margarida Bola

Rapidamente chegamos à estação, onde fomos acolhidos por uma equipa de Lisboa, que nos esperava com alegria, e pela Mãe Peregrina Auxiliar para a Europa. 
Distribuídas as t-shirts (brancas, azuis ou amarelas) e os guiões, foi tempo de esperar pelos nossos companheiros de caminhada, que haviam partido de comboio, vindos de Lisboa e do Porto

Foto de Margarida Bola

Foto de Emanuel Almeida




Foto de Margarida Bola

Os peregrinos por quem esperávamos não tardaram em aparecer e de Lisboa chegou um comboio totalmente cheio. Mais de 500 pessoas se juntaram a nós!


 
Foto de Emanuel Almeida

Foto de Margarida Bola


Estava finalmente tudo pronto para começar a caminhada. Munidos de calçado apropriado, guarda-chuvas e impermeáveis, não esquecemos de levar também a força para as subidas e descidas que se nos iriam aparecer.
Quem não poderia deixar de estar presente foi a Mãe Peregrina Auxiliar para a Europa e o Símbolo do Pai para o Santuário Original, que sempre nos acompanharam.


Hoje ficamos por aqui! 
Passe por cá amanhã para saber um pouco mais sobre o desenrolar desta peregrinação! Há muito para contar e relembrar!

Margarida Bola


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...