terça-feira, 19 de março de 2013

Obrigado, Pai!


Pai: obrigado por acompanhares todos os meus passos, por estares sempre presente quando eu preciso, por partilhares comigo todas as minhas vitórias e conquistas e me apoiares sempre nos momentos mais difíceis, ajudando-me a ultrapassar as dificuldades da vida.


Sim, Pai e Fundador.
Nós somos os teus filhos predilectos, e muito amados.
O nosso coração está no teu coração,
O nosso pensar está no teu pensamento,
A nossa mão agarra a tua mão.
Não nos abandones, pois em ti depositamos as nossas
Esperanças e anseios.
Mostra-nos o caminho para o Pai, porque
Pai, a tua missão é a nossa missão.”


Nos desígnios de Deus, José foi o homem escolhido para ser o pai adoptivo de Jesus. É no seio da sua família modestíssima que se realiza, com efeito, o Ministério da Incarnação do Verbo. Intimamente unido à Virgem-Mãe e ao Salvador, José situa-se num plano muito superior ao dos mais profundos místicos: amando Jesus, amava o Seu Deus; toda a ternura respeitosa, com que envolvia Maria, dirigia-se à Imaculada Mãe de Deus.
Figura perfeita do «justo» do Antigo Testamento, homem de uma fé a toda a prova, no cumprimento da sua missão, mostrará sempre uma disponibilidade total, mesmo nos acontecimentos mais desconcertantes.
Protector providencial de Cristo, continua a sê-lo do Seu Corpo Místico. O exemplo da sua vida é sempre actual para todos quantos querem situar a sua vida na âmbito dos desígnios de salvação do Senhor.(Ecclesia)




Pai, hoje procurei muitas palavras para te dizer, mas faltam-me palavras para descrever, o quanto te amo e és importante na minha vida. Só quero que saibas uma coisa, nem mesmo o horizonte ou o infinito, é maior do que o meu amor por ti!

Um Feliz dia do Pai!

E nunca te esqueças de dizer…Amo-te papá!

São e Carlos Pedro

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...