sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Proposta da CMP para viver o Advento, em Aliança de Amor

 
“O Natal decide-se debaixo do pinheiro” - diz uma campanha publicitária. Mas o cristão diz que o Natal decide-se se o Deus-Menino encontra não um lugarzinho no meio dos muitos presentes, mas o Seu lugar. E que lugar é esse? Essa é a minha decisão. O Natal acontece se eu quiser que aconteça. Depende de mim e de mais ninguém!
Neste Ano Jubilar da Aliança de Amor, a Campanha da Mãe Peregrina desafia-nos a caminhar com Maria, a preparar e oferecer o nosso coração a Nossa Senhora para Ela colocar o Seu Menino.
Como seria se no dia de Natal os meus olhos vissem o rosto de Jesus como os olhos de Maria o viram, que os meus ouvidos ouvissem a voz de Jesus como Maria ouviu, que as minhas palavras tivessem a mesma ternura das palavras de Maria e que o meu coração tivesse o mesmo amor que o coração de Maria? 
 
MÃE DE DEUS, AGORA É A TUA VEZ!
CONTA COM O MEU CORAÇÃO PARA COLOCARES O TEU MENINO JESUS.
 
Em cada semana, colocaremos neste espaço a proposta do caminho para nos assemelharmos, cada vez mais, a Maria.
Ir.Paula, CMP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...