segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inicio das actividades da Liga das Famílias das Dioceses de Aveiro e Coimbra

 
No passado dia 29 de Setembro de 2013, a Liga de Aveiro e Coimbra reuniu-se para dar inicio às atividades.
Começámos da melhor maneira, com a Eucaristia, onde foram dadas as boas vindas a todos e de modo especial aos elementos novos.  Renovámos as promessas baptismais e de seguida, com a vela do Santuário-Lar acesa pelo Padre Carlos Alberto, cada casal renovou a sua Aliança de Amor.

 
Segui-se o almoço partilhado, momento de convívio e descontracção.
Da parte da tarde, o Padre Carlos Alberto deu-nos o impulso para os trabalhos de grupo acentuando o grande ano dedicado à Aliança de Amor e a missão de cada um.

 
Os trabalhos de grupo são sempre um momento muito importante, de partilha e de projeção do novo ano, onde sonhamos juntos e nos comprometemos nas atividades. De salientar em Aveiro, além das atividades normais todos os anos, como o retiro anual, as coroas de advento, o arraial, o terço das famílias em Outubro e Maio, a liga decidiu fazer uma adoração mensal nos 1º.s sábados de cada mês das 21.00 horas / 22.00 horas, para intensificar a vida de oração, exigência da Aliança de Amor.


Ficou também decidido que todos os dias, até ao próximo 18 de Outubro iríamos  em cada dia agradecer algo de bom que nos aconteceu nesse dia, com o objectivo de nos lembrarmos o quanto a Aliança de Amor é importante na nossa vida.
E assim recomeçamos mais um ano, muito especial, ano Jubilar, de coração aberto tentando escutar o que Deus nos diz, à semelhança do nosso fundador Padre Kentenich.

Rosinda e Paulo
.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...