terça-feira, 14 de junho de 2011

Unanimiter - Juventude Masculina de Schoenstatt nas JMJ

Durante as JMJ-Madrid2011, a Juventude de Schoenstatt ficará junto ao Santuário de Madrid, onde teremos dois grandes encontros internacionais. A Juventude Masculina deu o nome "Unanimiter" ao seu encontro que antecederá a chegada do Papa. Ele descreve o momento em que os apóstolos, reunidos com Maria no Cenáculo, são invadidos pelo Espírito Santo e convidados a partir em missão. Hoje, queremos viver esta experiência de ser tocados pelo Amor de Deus, de sentir o calor do Seu fogo e levá-Lo mundo fora.


À Equipa Ibérica, organizadora deste encontro, pertencem os portugueses Diogo Oom (chefe) e o Pedro Rocha e Melo (os dois jovens do lado esquerdo).
Visitando o site oficial: www.unanimiter.com encontramos nas novidades algo sobre "bola". Estão a seleccionar 5 perguntas para fazer ao treinador português do Real Madrid, José Mourinho, que já confirmou uma entrevista para este encontro.


1 Bola = 200 Avé Marias

Os rapazes lá se entusiasmaram pela "bola" e querem conquistar muitas como sinal das contribuições para o Capital de Graças. Ou seja, a contagem é feita por país, pelas Avé Marias rezadas. Esse número é enviado pelo site. Até agora já rezaram 39593 Avé Marias. Portugal contribuiu com 8879. Força rapazes!

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...