quarta-feira, 15 de junho de 2011

Acção de Graças em Fátima pelo bom êxito da cirurgia do Padre Miguel


Aos meus queridos Amigos, Irmãos, Sobrinhos e Primos:

Peregrinação a Fátima (sábado dia 18 de Junho de 2011)em gratidão pelo bom êxito da minha cirurgia

Desde Sábado de Aleluia que estou em Portugal e bem recuperado da grave cirurgia a que fui submetido em São Paulo.
Foi um verdadeiro milagre que atribuo à poderosa intervenção do Céu e à vossa Corrente de Orações. A todos agradeço com muita amizade e gratidão. Ao Pai do Céu, gostaria de expressar esse sentimento de uma maneira mais viva e comunitária, congregando Amigos e Familiares, numa Eucaristia de Acção de Graças em Fátima
A proximidade dos meus anos faz-me sonhar um pouco mais além. Porque não peregrinar até ao Altar do Mundo, lugar santificado pelas Aparições da Virgem, nossa Mãe e nossa Rainha que em Maio nos privilegiou com o deslumbrante milagre do Sol?


No final da Santa Missa poderemos ter um ameno convívio no nosso terreno de Schoenstatt, debaixo das azinheiras, acompanhado de Fados e Guitarradas de Coimbra. Para petiscar, todos nos faríamos acompanhar de apetitoso farnel porque além de ser bem mais pitoresco e económico, coaduna-se melhor com a crise do País que a todos nos afecta.

Para Deus nada é impossível!

A Peregrinação será a 18 de Junho próximo. A Santa Missa é pelas 12,30 horas à sombra, no nosso terreno. Façam por chegar às 12 horas. Não esqueçam trazer o farnel.

Abraço-vos com muita Amizade e com a Bênção da nossa querida Mãe Rainha.

O vosso, Padre Miguel

1 comentário:

José Roberto disse...

Ao Senhor Jesus e a Nossa Querida Mãe e Rainha agradecemos pela ótima recuperação de nosso querido amigo Padre Miguel, ao mesmo tempo pedimos que lhe conceda muita luz paz e saúde para continuar a sua missão. Abraço Fraterno de José Roberto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...