sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aqui é bom estar!


Na passada quarta-feira, cerca de 250 peregrinos de Ferreira (Paços de Ferreira) chegaram ao Centro Tabor. Um passeio organizado pela Junta de Freguesia para os idosos e doentes. Chegaram por volta das 10 horas e logo se dirigiram para o Santuário, onde a Ir.Mónica lhes deu as boas-vindas e rezou com o grupo. De seguida, o P.Carlos Alberto celebrou a Santa Missa no salão. Esta celebração foi uma enorme surpresa que os organizadores quiseram fazer. Todos participaram com alegria e gostaram muito das palavras que o P.Carlos Alberto lhes dirigiu. Ele falou sobre Paços de Ferreira e Schoenstatt, nomeadamente sobre a Casa da Torre e a família Lencastre.


Depois do alimento espiritual dirigiram-se para a casa José Engling para o almoço. A tarde foi de passeio para os lados do mar. No regresso passaram novamente pelo Santuário para se despedirem.
Nesta altura de verão e de férias são centenas de peregrinos de todo o país, especialmente do norte, que passam pela nossa diocese para visitarem o Santuário de Schoentatt.

MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...