segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gratidão pela ajuda do Padre Kentenich


Ao Secretariado do Padre José Kentenich:

Eu sou, a Sónia, uma universitária com muita fé na Mãe Peregrina e no Padre José Kentenich.
Esta oração (novena de beatificação) tem sido atendida nas mais variadas situações, nomeadamente quando estou aflita para exames, o facto de rezá-la já me tranquiliza e deixa-me mais astuta.
Os resultados têm sido muito bons e eu não tenho dúvida que se deve à ajuda pedida. Também tenho pedido ajuda para amigos e namorado, sendo sempre atendida.
No último mês tive vários problemas de saúde, nomeadamente um quisto de 3 centímetros a nível pélvico, detectado por ecografia e palpação. O tamanho e a coloração eram preocupantes o que me levou a recorrer do pedido de ajuda ao Padre José Kentenich.
Na semana seguinte fiz uma TAC e os resultados foram muito animadores, não havia presença de qualquer quisto.
A médica ficou perplexa perante os resultados e perguntou-me se tinha tido dores, pressupondo que o quisto teria rebentado, mas eu não percepcionei qualquer dor, e ao repetir a ecografia também não se registou nenhum quisto.
Considero esta situação um verdadeiro milagre a acrescentar a todas as ajudas a nível escolar, profissional e sentimental que a reza da oração me tem dado.
Agradeço plenamente a ajuda dada, solicito o contínuo de ajuda e prometo continuar a revelar as orações atendidas, porque sem dúvida que tem sido essenciais para a manutenção da minha felicidade.
O Padre José Kentenich merece a honra dos altares, pois faz muito bem à Igreja, nomeadamente o atendimento às minhas preces tem-me aproximado da Igreja e de Deus e aproxima igualmente amigos e amigas a quem eu o dou a conhecer.
Obrigada por fazerem chegar esta oração às pessoas e continuem a fazê-lo para que haja mais gente ajudada.
Com os melhores cumprimentos e agradecimentos, 
S.C.A


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...