terça-feira, 23 de abril de 2013

Receba o folheto mensal "Dia da Aliança" em sua casa


O folheto "Dia da Aliança" é uma publicação mensal da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt em Portugal, que é enviado pelo correio para as pessoas que o solicitam. Surgiu pela necessidade de uma inspiração para os dias 18, com renovação da Aliança de Amor, especialmente para as pessoas que não podem visitar o Santuário nesse dia. Este ano, renovamos os conteúdos e rosto deste folheto de 4 páginas A5. Assim, o seu conteúdo está elaborado conforme o impulso mensal na primeira página.


O interior do folheto apresenta-nos a vida gerada pela Campanha, ou seja encontros, reuniões, projetos, envio de imagens, celebrações nas paróquias, etc.


Existe ainda um espaço dedicado ao missionário, onde se escrevem iniciativas individuais ou simplesmente episódios da atuação da MTA nas suas vidas e missão. Outra secção é dedicada a testemunhos de pessoas que tiveram um encontro com o Padre Kentenich e que nos contam sobre a sua maneira de formar, de educar, de conduzir para a MTA, especialmente do seu ser paternal e atuar maternal.

 
E para que todas as pessoas, missionários ou famílias, possam conhecer cada vez mais o mundo de Schoenstatt, reservamos um pequeno espaço com o título "Explica-me Schoenstatt!" em que com duas ou três frases explicamos alguns termos ou costumes usados em Schoenstatt.
 
Para quem quiser receber ou oferecer a assinatura dos folhetos mensais "Dia da Aliança", que são enviados pelo correio (2 ou 3 meses juntos), a inscrição é de 5 € por ano (folheto e correio). Para isso pode contactar o Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina pelo número 234 320 290 ou e-mail campanhamaeperegrina.pt@gmail.com.

A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt



1 comentário:

Margarida Bola disse...

Os folhetos ganharam vida! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...