quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Padre Kentenich na minha vida - 14


O Padre Kentenich tinha um  grande amor a Nossa Senhora e acreditava  na Seu atuar a partir do Santuário. Por isso, nada lhe dava mais alegria do que conduzir as pessoas ao Santuário para que  recebessem as graças  que Ela, de modo especial, aí oferece . São muitos os testemunhos escritos de pessoas que foram conduzidas ou levadas aos Santuários. Uma senhora conta: Eu tive a alegria de ir ao encontro do Padre Kentenich. E levei-lhe como presente um pequeno ramo de rosas. Padre Kentenich recebeu com alegria as flores e agradeceu. Depois da minha ‘audiência’, ele deu-me o ramo  com a  incumbência de levá-lo, em seu nome, à Mãe de Deus no Santuário. Este pequeno gesto, mais do que palavras, mostrou-me com que delicado amor e atenção  o Padre  Kentenich honrava a Mãe de Deus.
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...