sábado, 17 de novembro de 2012

Canção do Jubileu de 2014 - Concurso internacional

A caminho do Jubileu da Aliança, a Família de Schoenstatt Internacional quer rezar e CANTAR em conjunto. Como parte de um concurso internacional, procura-se a “Canção do Jubileu de 2014” assim como a versão musical do lema “Tua Aliança-nossa missão”.

“A música é a linguagem universal da humanidade”, assim diz um poeta americano. Em Outubro de 2014 virão milhares de peregrinos a Schoenstatt com as mais variadas línguas maternas para celebrar juntos o Jubileu e a fundação de Schoenstatt. Que melodia os acompanhará nesses dias em Schoenstatt e em Roma? Com que palavras cantarão juntos à Virgem Santíssima? Com que ritmo ficarão ardendo pela missão de Schoenstatt ao retornar aos seus países? Todos os autores e compositores que se identificam com o Jubileu 2014 e com a Família de Schoenstatt Internacional estão cordialmente convidados a encontrar uma resposta a estas perguntas e a participar no concurso internacional para a canção do Jubileu de 2014 e a versão musical para o lema de 2014. O vencedor ou vencedora do concurso receberá como prémio uma entrada grátis para participar nas atividades do jubileu de 16 a 19 de Outubro de 2014 em Schoenstatt. Mais informações sobre as condições de participação estarão disponíveis nas convocatórias internacionais.
Download Canção do Jubileu de 2014 (espanhol)
Download lema 2014 (espanhol)
Paralelamente ao concurso, a Família de Schoenstatt internacional também está cordialmente convidada a apresentar outras canções que surgiram durante o tempo de preparação do Jubileu 2014 e que se cantam em vários países. Uma seleção destas “canções de 2014” contribuirá para dar forma às celebrações em Schoenstatt e em Roma. Talvez se possa realizar a ideia de gravar para o Jubileu de 2014 um CD com cânticos schoenstattianos novos e internacionais de todas as partes do mundo.
Download "canções de 2014 " (espanhol)  

A equipa 2014 alegra-se desde já em receber todos os envios criativos, os que em palavras expressem a espiritualidade schoenstattiana e a alegria comum do Jubileu 2014, palavras que serão compreendidas em todo o mundo e que não precisam de tradução: a linguagem da música!
 
Sr. M. Veronika Riechel/Central Team 2014
Office 2014
Programme Team / Music
Pater-Josef-Kentenich-Straße 1
56179 Vallendar / Germany
music@schoenstatt2014.org
 
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...