quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Felicitamos-te pelo teu aniversário, querida Mãe de Deus


Felicitamos-te, querida Mãe, em nome das muitas pessoas que te veneram, que te visitam nos teus Santuários de Schoenstatt, que são visitadas por ti, nas suas casas,  na imagem da Mãe Peregrina Parabéns!
Maria para a Europa!

Com o dia de hoje - 8 de Setembro - inicia a etapa dos 365 dias para a grande Peregrinação Europeia ao Santuário Original de Schoenstatt no dia 8.9.2012.  A Mãe de Deus, que no sinal da Imagem Peregrina Auxiliar (cópia da Imagem Peregrina, com a qual o Diácono João Luiz Pozzobon iniciou a Campanha da Mãe Peregrina) peregrina actualmente pelos países da Europa e conduz muitas pessoas ao contacto com a corrente de graças do Santuário Original. Actualmente ela está na Polónia e é acolhida e venerada, com muito amor, em diversos lugares. (...)

Rainha da Nova Evangelização da Europa


Maria receberá uma coroa - sinal de gratidão, de confiança e da responsabilidade missionária por uma Europa na qual Cristo deve "nascer novamente", porque muitos corações esqueceram dele ou o tornaram uma simples ideia abstrata! (...)

Ela actua!


No sinal da Imagem da Mãe Peregrina, a Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt está a caminho para trazer Cristo ao nosso dia a dia e às situações que passam nos nossos países - nada sem nós! Agradecidos pela experiência de que "Ela actua" e que "Ela precisa de nós" peregrinam ao lugar de origem de Schoenstatt - exactamente daqui a 1 ano - peregrinos de vários países da Europa. "Onde tu chegas a fé se torna viva, cresce a nossa confiança, o amor torna-se concreto...." assim diz um canto em preparaçãoo ao dia 8.9.2012.


Peregrinação Europa 2012 - Esperança! Caminho! Bênção!


Esta vida confluirá quando os diversos países da Europa chegarem ao Santuário Original no dia 8.9.2012. A Peregrinação Europa-2012 - um sinal de Esperança não apenas para os participantes desta Peregrinação, mas também para as mais de 100.000 que recebem a Mãe Peregrina na Europa. Nasceu uma corrente de Fé e de Amor que continua a crescer!
A Peregrinação Europa-2012 - um "colocar-se a caminho" para muitos, que cheios de confiança e prontidão, se deixarão enviar como Missionários, como cristãos, que querem dar testemunho da experiência que eles mesmos fizeram.
Deus está vivo! Ele nos presenteia bênçãos em profusão. Através da presença da Mãe de Deus no Santuário de Schoenstatt, Ele tornou-se mais próximo num lugar onde se pode experimentar a presença de sua e nossa querida Mãe, Maria; na comunidade daqueles que, na Aliança de Amor desejam viver seu dia a dia em união com Deus!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...