quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dá-me o teu rosto



No encontro internacional da Juventude de Schoenstatt, durante as JMJ-Madrid2011,  muitos dos jovens portugueses puderam participar numa iniciativa internacional com vista à preparação do grande ano 2014. Eles deram o seu rosto à MTA. Até 2014 vamos ser mais de 1 milhão. No site já podemos encontrar alguns destes rostos e também colaborar com a nossa fotografia para que deixemos marca daquilo que somos: 

Nós somos Schoenstatt

Esta iniciativa internacional, por ocasião dos 100 anos da existência de Schoenstatt no ano 2014, mostra claramente: Nós somos Schoenstatt.
Pela participação nesta acção, mediante envio por carta ou por correio electrónico de uma fotografia, você está a contribuir para a acção e para as celebrações deste Jubileu de Schoenstatt e, ao mesmo tempo, para o rosto de Schoenstatt na Igreja universal, pois metade da receita apoia a construção do Centro Internacional de Schoenstatt de Belmonte, em Roma.
Obrigado pela vossa colaboração!
O Instituto dos Sacerdotes Diocesanos de Schoenstatt 

A ideia

Com o Padre Kentenich podemos pedir à Mãe de Deus, para nos tornar cada vez mais semelhantes à sua imagem. Graças à técnica digital até podemos dar o nosso rosto à Mãe de Deus, ao colocarmos à disposição as próprias fotografias, delas pode resultar uma imagem ampliada. Deste modo se pode tornar bem visível e concreta a Aliança de Amor com Maria.
O projecto Mosaico “Dá-me o teu rosto” convida a todos os que vivem unidos à Mãe Três Vezes Admirável, para colaborarem na publicação da imagem da Mãe de Deus, que se venera em Schoenstatt, experimentando de uma forma original a unidade na Aliança de Amor.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...