quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1º Aniversário da Creche Jardim de Maria


A creche Jardim de Maria teve o seu primeiro aniversário no dia 11 de Setembro. Reunimos nesse dia para agradecer e festejar este ano, com tudo o que envolveu o plano de administração, de formação e de educação, assim como também os risos e os choros, os primeiros passos e as grandes descobertas, os guizos e as cantigas, as birras e o carinho, os centímetros ganhos e a sopinha toda comida. Neste jardim, as flores crescem e desenvolvem-se na sua originalidade. Assim, agradecemos e festejamos a vida de cada criança.


As crianças apagaram a vela ao colo das educadoras. Foi o culminar de uma festa que começou com a Santa Missa no salão, junto às instalações da creche. Participaram algumas crianças, pais, familiares e amigos da creche. No final fomos em procissão até ao Santuário. Lá, os filhos foram consagrados à Mãe de Deus, pelos seus pais.


Chegou, então, a hora do convívio na mata, com um sol muito agradável. Esperava-nos um apetitoso porco no espeto, o caldo verde e deliciosas sobremesas. Para animar toda a festa, desde a Santa Missa, a pequena procissão e o convívio, estiveram o Diogo, o Jorge Riço, o André e o João Paulo, primeiro com os cânticos litúrgicos e mais tarde com outros ritmos bem animados.


A alegria reinou, como não poderia deixar de ser numa festa pelas as crianças.
MP

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...