segunda-feira, 19 de setembro de 2011

5º Aniversário das Vigílias dos S’s no Santuário de Braga


No segundo sábado de Setembro celebrou-se, no Santuário de Braga, o quinto aniversário das Vigílias dos S’s - Segundos Sábados no Santuário de Schoenstatt de Soutelo.

Iniciadas em Setembro de 2006, estas Vigílias reúnem, todos os 2ºs Sábados de cada mês, todos aqueles - da Família de Schoenstatt de Braga e não só - que se querem juntar no Santuário para rezar, agradecer, partilhar, oferecer Capital de Graças e entregar os corações à Mãe Três Vezes Admirável, Rainha do Cenáculo.
À equipa organizadora da Juventude de Schoenstatt de Braga, juntou-se este ano o Grupo de Casais Novos, o que torna as Vigílias mais divertidas, com a presença dos pequeninos.


Durante estes cinco anos, já passaram por estas vigilias a Juventude de Schoenstatt de Aveiro e do Porto, Jovens das Paróquias de Soutelo e de Prado, e de outros movimentos (Escuteiros, Focolares, Jovens em Caminhada, Convívios Fraternos, Associação Católica dos Enfermeiros e Profissionais de Saúde, Canção Nova e Taizé), numa partilha da espiritualidade característica de cada um destes carismas da Igreja de hoje.


Depois de os últimos anos terem sido dedicados à Palavra, em consonância com o Plano Pastoral da Diocese, as Vigílias do próximo ano serão dedicadas ao Santuário de Schoenstatt, integrando-se na caminhada para 2014.

A Equipa Organizadora

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...