domingo, 25 de setembro de 2011

Algumas imagens dos jornais - Schoenstatt e a vista do Papa à Alemanha


Procurei algo sobre a visita que o Santo Padre está a realizar à Alemanha e não se encontra quase nada nos sites ou jornais portugueses. Por isso resolvi ver como as coisas estão pela Alemanha. E com alegria, deparei com notícias nos jornais em que aparecem fotografias e iniciativas do Movimento de Schoenstatt no encontro com o Santo Padre.
A Ir.Lucia-Maria e a Ir.Singlinde contam no jornal "Tagblatt" sobre o desejo de distribuir entre os Schoenstattianos muitas bandeiras com o logotipo de Schoenstatt e assim fazer Schoenstatt ainda mais presente.


O cajado da Ir.Hanna-Lucia que a acompanhou na preparação para a visita do Santo Padre, foi uma das fotos que encontrei num dos jornais da Alemanha.


O cesto de maçãs que foi colocado nos aposentos do Santo Padre pelo jovem seminarista Jorge, do Movimento de Schoensattt.



As maçãs (muitos especiais) que foram distribuídas e que fizeram muito sucesso.


Os schoenstattianos que estavam presentes em todo o lado.


E a nossa MTA (a imagem do meio) que os jovens de Schoenstatt levaram para a vigília dos jovens, dando testemunho do que Ela representa para eles. Um momento muito especial, também porque foi o primeiro testemunho e por isso a primeira imagem a aparecer no fundo branco do cenário.
MP


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...