sábado, 13 de novembro de 2010

Jornada Nacional de Dirigentes - 3


Durante a Jornada Nacional de Dirigentes de Schoenstatt, fomos convidados, durante a fase dos trabalhos de grupo, a definir o que significa para nós a Aliança de Amor.
Alguns dos participantes, cederam-nos gentilmente as suas definições, que achamos interessante partilhar com os nossos leitores.

“A Aliança de Amor com Maria torna forte e segura a confiança plena de que Deus é Pai, que é bom e é bom tudo o que Ele me dá. De que tem um plano de felicidade para mim e deseja que eu o possa experimentar. A Aliança de Amor, com a Mãe fortalece esta confiança principalmente nas horas desafiantes, de alguma provação, de conquista e de maior alegria. É “motor” da vontade de Santidade no dia-a-dia … nas pequenas coisas.”

“A Aliança de Amor trouxe-me mais proximidade com Deus, com a Mãe, mais vinculação ao Santuário. Doação – Nada sem Ti, nada sem nós e mais responsabilidade – espírito de missão, no meu dia-a-dia.”

“Para mim a Aliança de Amor é compromisso. Este compromisso faz-nos sentir mais ligados à Mãe e ao nosso Pai e Fundador.
A Aliança de Amor fez nascer em mim o desejo de levar Schoenstatt ao mundo, os seus valores, o seu carisma e a sua pedagogia. É ter vontade de querer ser tudo para todos!”

Desafio!
Se quiser dar-nos também a sua definição de Aliança de Amor (ou o que significa para si), envie para o nosso mail e teremos muito gosto em a publicar. Ficamos a aguardar.

Fami e Paulo 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...