sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Definindo os Rumos do Santuário Original

É com grande agrado que no site internacional de Schoenstatt se pode ler que "Durante a reunião provincial dos palotinos na Casa Provincial de Friederberg, os delegados marcaram o inicio de um acordo com o Movimento de Schoenstatt a respeito do Santuário Original e toda a sua área."

Como é sabido, o Santuário Original ainda não pertence ao Movimento de Schoenstatt, pelo que esta notícia nos enche a todos de renovadas esperanças.
O provincial palotino Pe Hans Peter Becker, comunicou ao Pe Theo Breitinger, provincial dos Padres de Schoenstatt na Alemanha, sobre a possibilidade de ter um encontro durante o mês de Novembro para tratar sobre os passos concretos para essa "troca de rumos."
Com grande alegria e gratidão, o Movimento de Schoenstatt quer acompanhar este dialogo com oração e muito Capital de Graças. O começo deste longo caminho rumo ao ano de 2014, onde este passo da comunidade dos palotinos é um chamado ao sentido da Cultura de Aliança e da Vinculação ao Santuário.

Desde já a Equipa de Divulgação agradece à sempre atenta Rita Arvins, da JFS, a chamada de atenção para esta tão importante notícia. O nosso Muito Obrigada.


Margarida

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...