sábado, 8 de junho de 2013

Peregrinar a Fátima deu-me Força


Esta peregrinação a Fátima permitiu-me descobrir algo que me faltou todos estes 16 anos : A força!
E assim foi… Decidi ir á Fátima, pela primeira vez, fazer esta peregrinação. Apesar de ter feito apenas o último dia da peregrinação, tive oportunidade de falar e conhecer alguns peregrinos que caminharam durante os 3 dias e que me admiraram, que surpreenderam, tanto!
Graças a eles e ao momento que passei, voltei a descobrir o meu “Eu”, a força que andava em mim, e acima de tudo, aprendi a dar valor algum a valor a mim mesma! A Xana  nesta caminhada ajudou-me e direccionou-me,  mas avisou-me que apesar de me ajudar, eu só conseguiria superar os meus obstáculos se a vontade partisse de mim mesma!


Há algum tempo atrás, eu achava, que não valia a pena viver, que eu não tinha lugar aqui, pois não  valia Nada! E agora aqui estou a tentar lutar. Todos os dias, com o apoio da minha família, começo já a sentir que afinal mereço viver, e que eu tenho valor! Obrigada Fátima, a Schoenstatt, à Xana, a minha Mãe , e especialmente a Deus que me deu as respostas , que eu procurava!


Mariana Salgueiro

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...