quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nos caminhos de Roma - João Luiz Pozzobon


O processo de canonização do diácono João Luiz Pozzobon dá mais um passo. Nesta quarta-feira, o postulador arquidiocesano da causa, padre Argemiro Ferracioli, viaja ao Vaticano para nomear o relator do processo de canonização junto à Congregação para a Causa dos Santos. O escolhido foi o padre Alfredo Simon, que apresentará aos cardeais como foi a vida e a obra do pai de família João Luiz Pozzobon, nascido em São João do Polêsine, Brasil.
Ferracioli também terá audiências na Congregação. Nelas, falará sobre vida e obra de Pozzobon, e ainda apresentará documentos que comprovem os seus feitos. O diácono, que morreu em 27 de Junho de 1985, ficou célebre por sua fé na Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Foi ele quem iniciou e difundiu a Campanha da Mãe Peregrina, que hoje está presente em 96 países.
(Diário de Santa Maria - Brasil, 10.05.2011)

2 comentários:

Unknown disse...

eu elizabete agradeco a intercessaao de jo ao luiz pozzobon eu perdi todos meus documentos pedisua irtecessao junto com maria santissima junto de Deus foi encontrado do jeito que eu perdi muito obrigada senho jesus.

Unknown disse...

eu agadeco a itercessao do diacono joao luiz pozzobon ea intercessao de nossa senhora mae raiha trez vezes admiravel junto de Deus eu perdi meus documentos mais com intercssao do do diacono joao luiz pozzobon eu encontrei do jeito que eu perdi foi um milagre de Deus a intercessao dos menssageiros de DEUS OBRIGADA SENHOR JESUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...