segunda-feira, 9 de maio de 2011

Família de Schoenstatt chegou a Fátima

À chegada a Fátima

"Quem se entrega ao Coração de Maria eleva o seu amor, fazendo dele uma entrega sem reservas aos outros. Assim, tornamo-nos magnânimos, radicais na maneira de viver, profundamente ligados a Cristo.
Mãe, inscreve-nos no teu coração, leva-nos contigo rumo ao Céu. Renovamos agora, com fidelidade, a Aliança que selamos contigo."


"Estamos reunidos como Família de Schoenstatt de Portugal.
Caminhamos para nos encontrarmos mais profundamente com Maria, neste Santuário de Fátima. Aqui, nesta terra santa, queremos unir os nossos corações aos dos Pastorinhos que souberam acolher, na sua pequenez, com simplicidade, fidelidade e radicalidade, a mensagem dos Céus que lhes foi revelada."


"Que o exemplo de Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, junto a Jesus em todos os momentos, nos ajude a ser pacientes e a aceitar a vontade de Deus, Pai de Amor e Misericórdia".

Deixamos mais algumas imagens e excertos do guião, da Peregrinação da Família de Schoenstatt a Fátima. Durante a semana, vamos mostrar outros aspectos desta peregrinação, que terminou no Domingo, com a celebração da Missa, na Igreja da Santíssima Trindade.

Fami e Paulo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...