quinta-feira, 28 de abril de 2011

Final do Torneio de Futebol da JMS



No passado dia 17 de Abril 2011 realizou-se a grande final do campeonato de futebol da Juventude Masculina de Schoenstatt de Aveiro 2011. Durante este campeonato foram disputados um total de 12 jogos entre as 4 equipas (Comunitária, Ambiental, Pessoal e Espiritual).


Este dia foi especial porque em ambos os jogos, a tabela classificativa iria variar conforme os resultados, ou seja, estava tudo em aberto ainda.
Em primeiro lugar jogaram as equipas para 3º e 4º lugar, ou seja, as equipas Pessoal e Espiritual, ganhando a equipa Espiritual por 4-3. Por fim, jogaram as equipas Comunitária e Ambiental para o 1º e 2º lugar, no qual a equipa Comunitária foi mais forte vencendo a equipa Ambiental por 3-1.


Assim, terminou a equipa Comunitária em 1º lugar com 9 vitórias, 1 derrota e 2 empates num total de 34 golos sofridos e 64 golos marcados, seguido da Ambiental, Espiritual e Pessoal. A equipa Comunitária ainda conseguiu através do jogador Malok ganhar o prémio para o jogador com mais golos no torneio com um total de 26 golos.

No final a organização (Comando #7), ofereceu como forma de participação a todos os elementos das equipas, as respectivas medalhas do 1º ao 4º lugar no torneio.

Emanuel Lages Almeida

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...